Fundada em 1982, a Lighthouse Worldwide Solutions é líder mundial de sistemas de monitoramento de contaminação em tempo real e contadores de partículas aerotransportadas. A empresa alavancou seu design de software superior, capacidade de integração de dados e escritórios de suporte mundial para fornecer a seus clientes, soluções de monitoramento de contaminação de ponta.

Essas soluções permitem que os clientes da Lighthouse mantenham o alto rendimento de seus produtos, monitorando continuamente as condições que podem ter um efeito adverso em seus produtos.

Os sistmas de monitoramento e os contadores de partículas aerotransportadas fabricados pela Lighthouse se tornaram o padrão para muitas empresas ao redor do mundo, como Amgen, Genetech, Baxter, Pfizer, Bayer, Nordisk, SpaceX, Tesla, Seagate, TSMC, Samsung, Lockheed Martin, Microchip, Medtronic, 3M, Boston Scientific e muito mais.

A Lighthouse oferece a linha mais completa de soluções de monitoramento de contaminação disponíveis que incluem contadores de partículas aerotransportadas, amostradores microbianos e contadores de partículas líquidas, bem como sensores de temperatura / umidade. Essas soluções são agora encontradas em fábricas de semicondutores, farmacêuticas, armazenamento de dados, biotecnologia, indústria aeroespacial e de defesa em todo o mundo.

contadores-de-partículas.png

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957, Cj. 2608 - CEP 05305-011 - São Paulo, SP, Brasil.
Tel.: +55 11 3253.8109

Copyright © 2020 ABH - All Rights Reserved.

 

  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • Instagram ícone social